Bem-vindxs ao site da Coticoá!

Agradecemos por usar nosso site. O endereço www.coticoa.com.br, os produtos e serviços aqui presentes são fornecidos por Daniella Alves Martini 27391687804 (“Coticoá”), CNPJ 19.745.855/0001-70, localizada na Rua Igarapé, 350, Santo André–SP, CEP 09190-680.

Ao usar nosso site, você está concordando com nossos termos e condições e com nossa política de privacidade. Leia com atenção.

Descrição dos produtos e disponibilidade.

Somos cuidadosos com a descrição e os detalhes dos produtos, e esperamos que as informações presentes neste site sejam suficientes. No entanto, caso haja alguma dúvida, escreva pra info@coticoa.com.br. Responderemos o mais breve possível.

As fotografias do site têm propósito ilustrativo, mas tomamos cuidado com a precisão das cores, especificações e aspecto geral dos produtos – os que contém materiais como madeira, papelão, papel reciclado e tinta podem apresentar uma leve variação de cor e textura entre eles (físicos) e as fotos aqui ilustradas. Os produtos podem apresentar pequenas variações de acabamento, já que muitas das etapas da produção são feitas à mão, sem que isso comprometa sua apresentação nem sua função.

Todos os itens estão sujeitos à disponibilidade de estoque. O preço dos produtos está em reais (R$) e sujeito à alteração sem prévio aviso.

A Coticoá também poderá alterar e descontinuar a produção e disponibilidade de produtos, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério.

Pedido

Para fazer um pedido na nossa loja online você deverá fazer um cadastro com seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail e outras informações solicitadas ). Quando o pedido estiver completo, você receberá uma confirmação por e-mail. Se você tiver qualquer pergunta adicional referente à compra de nossos produtos, por favor envie um e-mail para info@coticoa.com.br.

Você pode incluir quantos produtos quiser no seu pedido. Também é possível incluir quantas unidades quiser do mesmo produto, exceto em caso de venda promocional , quando poderá ser limitado o número de unidades.

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente daquele cadastrado. Para isso, no momento do checkout, informe e confirme o endereço de entrega.

Ao valor do pedido, será somado o valor de frete com base no volume, peso, CEP e tipo de entrega (Pac ou Sedex).

Na confirmação do pedido, por favor certifique-se de que os endereços de cobrança e entrega estejam corretos, pois não seremos responsáveis pela falta ou atraso na entrega devido às informações incorretas.

Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios do formulário para ter seu cadastro confirmado.

Atualize os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

Pagamento

Nosso site é seguro. Todas as informações referentes a sua compra são protegidas pela tecnologia SSL e criptografadas, e os dados de seu cartão e senha não ficam armazenados em nosso sistema.

Utilizamos o PagSeguro e 0 PayPal como soluções de pagamento. Aceitamos cartão de débito, crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Aura, Elo, Discover, JCB e Hiper), boleto e depósito bancários. Você deve ser um usuário autorizado do cartão de crédito ou de débito usado para a transação (compra).

Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra na nossa loja online e podem variar em compras presenciais ou mesmo em outros pontos de venda (lojistas).

As ofertas são válidas até o término de nossos estoques pela internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Frete

Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC, SEDEX ou impresso, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços. No momento do checkout, você deve informar o CEP de entrega do seu pedido. Com isso, o site, através da integração com o serviço dos Correios, irá calcular automaticamente o prazo de entrega.

Para garantia de sucesso da entrega de seu pedido, certifique-se que digitou o endereço corretamente e que alguém estará presente para recebê-lo. Caso sua entrega esteja atrasada, pedimos que entre em contato conosco para que possamos acompanhar o pedido.

O prazo para entrega dos produtos poderá sofrer alterações por motivo de caso fortuito ou força maior.

Nosso estúdio não é uma loja, mas se você quiser retirar seu pedido com a gente, agende um horário pelo e-mail info@coticoa.com.br.

Desistência e Devolução

A Coticoá se empenha para produzir o melhor produto para você. De qualquer modo, para a hipótese de desistência da compra, o prazo para tal é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É indispensável que a desistência seja comunicada pelo e-mail: info@coticoa.com.br.

A devolução deverá ser realizada com o produto em sua embalagem original e sem indício de uso, uma vez que será recolocada para venda. A mercadoria deverá ser remetida para a Coticoá no seguinte endereço: Rua Igarapé, 350, Santo André – SP, 09190-660, cumprindo-se as seguintes e necessárias providências:

  • – Acompanhada da nota fiscal;
  • – Dentro da embalagem original;
  • – Com a etiqueta original afixada no produto (quando presente);
  • – Acompanhada de todos seus acessórios.

O cumprimento dessas providências é requisito para que a desistência fique bem caracterizada e possa agilizar os procedimentos relativos à restituição do preço, que será feita utilizando a mesma forma de pagamento do objeto da compra. A Coticoá, no caso de compras pagas com boleto bancário, procederá ao depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a) (e não de terceiros), em até 10 (dez) dias e, ainda, no mesmo prazo, para o caso de cartões de débito ou crédito, comunicará a instituição bancária ou administradora de cartões para que não lance o valor ou, ainda, estorne o valor já debitado, ficando essas providências por conta dessas instituições, nada podendo ser exigido da Coticoá, além da comunicação.

Atenção! Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver violada ou danificada, pois no seu interior o produto poderá estar danificado ou ainda faltar algum acessório. Anote no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega o motivo da recusa, avisando a Coticoá do ocorrido logo em seguida, preenchendo o formulário do “contato – Diga olá pra Coticoá”.

A Coticoá® é uma marca registrada. Todos os direitos são reservados. O conteúdo deste site, bem como os produtos aqui presentes, estão protegidos sob as leis de direito autoral e imagem e de propriedade intelectual.

Você não pode copiar, fazer download, reproduzir, modificar, publicar, redistribuir, retransmitir, exibir ou executar publicamente ou criar trabalhos que derivem do conteúdo deste site, sem antes obter permissão por escrito da Coticoá (Daniella Alves Martini 27391687804). Nada neste site concede a você qualquer licença ou direito de usar, alterar ou remover tal material.

  • Sem produtos na sacola.