Pedido

Como faço para comprar?

Para fazer um pedido na nossa loja online, você deverá fazer um cadastro com seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail e outras informações solicitadas).

Há um valor mínimo para compra?

Não, você pode gastar quanto quiser no nosso site.

Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?

Sim. Você pode incluir no seu pedido diferentes produtos e quantas unidades quiser do mesmo produto, exceto em caso de venda promocional, quando o número de unidades poderá ser limitado.

A Coticoá aceita pedido especial?

Sim. Fazemos produtos personalizados sob encomenda. Entre em contato pelo e-mail: info@coticoa.com.br.

Além da loja online, onde posso comprar Coticoá?

Você pode comprar nossos produtos em nossos revendedores. Conheça as lojas parceiras no menu onde comprar.





Pagamento

Como posso pagar?

Utilizamos o PagSeguro e o PayPal como soluções de pagamento. Aceitamos cartão de débito, crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Aura, Elo, Discover, JCB e Hiper), boleto e depósito bancários.

Este site é seguro?

Sim. Todas as informações referentes a sua compra são protegidas pela tecnologia SSL e criptografadas, e os dados de seu cartão e senha não ficam armazenados em nosso sistema.





Entrega

Para quais locais a Coticoá entrega seus produtos?

Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC, SEDEX ou impresso, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços.

Qual o prazo de entrega do pedido?

O site, através da integração com o serviço dos Correios, irá calcular automaticamente o prazo de entrega. Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail com a data da postagem e um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.

Qual é o custo de envio?

O valor do frete será dado com base no volume, peso, CEP e tipo de entrega (Pac, Sedex ou impresso), no momento antes da compra ser realizada (checkout).

Posso retirar minha compra no estúdio?

Sim. Nosso estúdio não é uma loja, mas se você quiser retirar seu pedido com a gente, agende um horário pelo e-mail: info@coticoa.com.br.

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cadastro?

Sim. Para isso, no momento do checkout, informe e confirme o endereço de entrega.





Desistência e devolução

Se eu não ficar satisfeito(a) com o(s) produto(s), posso devolver?

Sim, em caso de defeito, embalagem violada durante o frete ou arrependimento, o prazo de desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Como faço para devolver o produto?

Comunique a devolução pelo e-mail: info@coticoa.com.br. A mercadoria deverá ser remetida para a Rua Igarapé, 350, Santo André – SP, 09190-660, cumprindo-se as seguintes e necessárias providências:

  • Acompanhada da nota fiscal;
  • Dentro da embalagem original;
  • Com a etiqueta original afixada no produto (quando presente);
  • Acompanhada de todos seus acessórios.


Ficou alguma dúvida? Conheça nossos termos e condições ou entre em contato com a gente.

  • Sem produtos na sacola.